Renata Vasconcellos é flagrada escondida no banheiro da Globo, fica desesperada e confessa: “Sofrimento”
12/06/2022 às 10h08
A famosa apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a contratada da Globo sabe que por mais que ela seja muito querida e conhecida pelo público, a artista faz questão de se manter o mais discreta possível. Contudo, dessa vez, a artista chamou atenção ao ser flagrada em um momento inusitado.
Luciano Camargo lastima separação de Flávia Fonseca que escancara verdade após acusações: “Você é”
Pode ser difícil de acreditar, mas a âncora deixou as protocolos da emissora carioca de lado e fez revelações sobre os bastidores do trabalho. Ela disse ao podcast “Prazer, Renata”, do “Fantástico”, no último domingo (05), como faz para conseguir ter calma dentro da redação.
A apresentadora explicou em conversa com Renata Ceribelli que tira pausas ao longo do dia para fazer meditações, mesmo que seja de forma ‘escondida’. “A respiração é outra parte da minha estratégia, e é para entrar na meditação. Faço um mínimo alongamento”, confessou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Claro que isso requer uma pausa. Então, em algum momento do meu dia, às vezes, até aqui no trabalho. Pego um momentinho, vou ao banheiro e pego cinco minutos para mim”, disse Renata Vasconcellos.
A jornalista ainda fez uma reflexão no bate-papo e declarou que a velocidade da vida tomou conta de tudo, em todos lugares, entre todas as idades. “Tudo muito acelerado, tudo muito buscando cumprir tarefas. Quanto maior o número de tarefas, melhor. Aí, a gente começa a perceber que essa não é a saída inteligente. Que, às vezes, a gente fica em sofrimento”, disparou a âncora da Globo.
Ela revelou também que o trabalho durante a pandemia a atingiu fortemente e que foi tomada muitas vezes pelo sentimento de angústia e ansiedade. A jornalista disse que não esperava que William Bonner fosse perguntar se ela estava cansada durante a edição ao vivo do Jornal Nacional, o que a deixou bastante surpresa.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉