Renata Vasconcellos sofre na Globo, é atacada por haters e verdade sobre a jornalista é escancarada
29/04/2022 às 8h45
Renata Vasconcellos é um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e, na Globo, ela comanda o principal noticiário do país ao lado de William Bonner.
Contudo, o posto de âncora do Jornal Nacional faz com que Renata Vasconcellos sofra dentro e fora da Globo, pois ela sempre é alvo ataques por motivos políticos.
+Sabrina Sato expõe crise com Duda Nagle, cai aos prantos e sogra é envolvida: “Falei de separação”
Renata Vasconcellos é dada como opositora do governo de Jair Bolsonaro, sendo assim, frequentemente recebe ataques haters dos apoiadores do atual Presidente da República. Por conta disso, a jornalista prefere ser discreta quanto a vida social e não expor a família e a vida íntima na web.
Inclusive, boa parte dos famosos da emissora fogem dela publicamente. nas redes sociais, Renata Vasconcellos quase nunca interage com as outras estrelas do canal, que também teme ser atacados por bolsonaristas, como já ocorre com diversos comunicadores do Grupo Globo
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Renata Vasconcellos aproveitou para desabafar
Recentemente, em uma rara entrevista ao Altas Horas, de Serginho Groisman, Renata Vasconcellos abriu o coração e falou sobre como é trabalhar no maior jornal do Brasil.
“A televisão ao vivo é muito transparente. Por mais técnica que nós tenhamos, tem muita emoção e eu, particularmente, transbordo emoção. A gente sabe a técnica de levar aquela notícia com a menor interferência possível, mas somos seres humanos, então, às vezes, uma pausa, um respiro, uma voz embargada, não são conscientes, fazem parte”, declarou a âncora do JN.
+Gabriel Medina desabafa sobre fim de casamento com Yasmin Brunet: “Não estava mais funcionando”
“Aprendi que isso faz parte da empatia. Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, Renata finaliza o relato.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.