Renata Vasconcellos destrói sobre saída do JN e nova vida no meio do mato: “Não move a minha vida”
21/07/2022 às 22h13
Renata Vasconcellos é apresentadora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, há vários anos, porém já planeja o que fazer quando acabar com sua carreira.
A famosa disse em papo com a Casa Vogue, recentemente, que possui muita vontade de viver bem longe dos grandes centros urbanos. Na conversa, a jornalista foi indagada sobre o local que viveria.
“Viveria na roça, feliz”, disparou Renata Vasconcellos. Ela explicou como seria sua residência. “Previsão de luz na casa. Luz natural”, explicou. A famosa, que também faz postagens raras nas redes sociais, disse o que acha sobre essas ferramentas em geral e destacou que escolhe ser mais reservada na vida íntima.
Veja o que disse Renata Vasconcellos. “Acho incrível, mas não move minha vida. Não tenho Instagram nem Facebook. Adoro compartilhar momentos reais com as pessoas, seja para um café ou uma caminhada. E gosto de montar moodboards, painéis com climinhas que inspiram, na parede de um quarto ou em páginas de pequenos diários”, explicou Renata Vasconcellos.
Aliás, acho que acabamos de montar um, com esse nosso papo, né?”, prosseguiu. Vale dizer que nos próximos meses, ela e William Bonner vão se ausentar mais do “Jornal Nacional”. Tudo por conta das eleições, os jornalistas estão produzindo certas matérias especiais sobre o período. Fora já se prepararem para os debates.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Renata Vasconcellos toma decisão sobre estresse
A apresentadora perdeu o foco na pandemia e precisou voltar a si. “O que me faz ficar perdida é a correria do dia a dia, que não permite essa conexão. Fico sem chão”, comentou. Para amenizar os problemas gerados por tanto trabalho, a famosa tomou a resolução de meditar e realizar Yoga. “A gente respira muito mal”, explicou Renata Vasconcellos para a revista Cláudia.
“Se torna algo automático e, quando você toma consciência, se transforma numa ferramenta fundamental para conectar você com coisas incríveis, para promover relaxamento e autopercepção”, disparou a jornalista.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.