Renata Leonardo Pereira Sochaczewski, mais conhecida artisticamente como Renata Sorrah, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a veterana da televisão brasileira sabe que ela não gosta de se envolver em polêmicas, no entanto, a atriz da Globo chamou atenção ao expor o que pensa sobre a integrante de Travessia, Cássia Kis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a contratada está na nova novela das sete, Vai na Fé, e contou detalhes sobre sua personagem. A artista também acabou sendo questionada sobre um assunto polêmico que é o comportamento da colega de emissora, Cássia Kis.
Urgente: Claudia Rodrigues é internada às pressas novamente em São Paulo
Sincera, Renata Sorrah disse o que pensava. “Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, afirmou em conversa com a Folha de S.Paulo. A contratada da Globo declarou que está feliz com o espaço na novela e pontuou que tem sido um retorno muito positivo.
LEIA TAMBÉM!
A intérprete de Vai na Fé, Renata falou sobre a atriz de Travessia, Cássia Kis (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou amando tudo: o texto da Rosane e a leveza do elenco. O meu núcleo é cheio de humor e já definiram a Wilma como vilã, mas eu não acho, não. Ela é grossa, completamente sem filtro e magoada com a vida”, declarou. “Ela era uma celebridade, que foi envelhecendo e os papéis foram ficando difíceis. Um exemplo clássico de etarismo e, embora seja sustentada pelo filho, o cantor Lui [José Loreto], ela o considera brega e cafona”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE