A repórter Renata Lo Prete declarou sobre alguns flagrantes do político Jair Bolsonaro, que tinha negado horas antes no papo com William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Nós separamos os dois trechos do ano passado, em que ele imitou sim, nas redes sociais, pessoas com covid sofrendo de falta de ar”, explicou Renata Lo Prete. No primeiro instante, Bolsonaro declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você vai pra casa, quando você tiver (Imita uma pessoa com falta de ar) vai para o hospital”. Em seguida: “Quando você estiver sentindo falta de ar (finge que está com falta de ar), você vai para o hospital. Para fazer o que? Pra tomar o que? Se não tem nenhum remédio comprovadamente científico”.
Após isso, Renata Lo Prete comentou sobre Bolsonaro. “As cenas de imitação dos doentes, lideraram os ranks de busca na internet logo depois da entrevista, e assim a negativa de Bolsonaro se tornou a mentira mais flagrante dele na entrevista”, disse. Em seguida, a jornalista comentou sobre outras mentiras do Presidente.
LEIA TAMBÉM!
Após entrevista de Lula na Globo, MST vai à emissora atrás de William Bonner e Renata; entenda
Bolsonaro conta inverdades no Jornal Nacional
Renata apresenta o Jornal da Globo (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas houve muitas outras, como a própria pandemia, as repetidas referências do presidente há um tratamento precoce, que não existe e nunca existiu, há não ser falso tratamento precoce”, disse a repórter. “A insistência em dizer que o governo federal foi rápido em providenciar oxigênio para Manaus, aconteceu o contrário disso”, prosseguiu Renata Lo Prete sobre Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band tem barraco em debate, quebra-pau acontece e seguranças são acionados; assista
