Renata Lo Prete se atrapalha ao vivo e comete gafe ao chamar Bolsonaro de ex-presidente
02/10/2022 às 21h45
Renata Lo Prete cometeu gafe ao vivo durante o quadro Marcha da Apuração na Globo
Renata Lo Prete cometeu uma gafe enquanto ancorava a apuração das eleições 2022, na Globo, ao lado de William Bonner. Isso porque ela chamou Jair Bolsonaro (PL) duas vezes de ex-presidente durante um comentário ao vivo.
A situação ocorreu enquanto a jornalista explicava o motivo de o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) ter uma vantagem inesperada de votos na corrida por uma vaga ao Senado no Paraná.
+ Luciano Huck leva filho para votar pela primeira vez e fisionomia chama atenção: “Enorme”
“Sergio Moro saiu do governo rompido com o ex-presidente, com o atual presidente Bolsonaro”, disse ela, fazendo rapidamente a correção. No momento, ela estava se referindo ao candidato que tenta se reeleger para presidência em disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“No entanto, quando a campanha foi ficando mais pegada, ele [Moro] precisou colar em alguém para tentar subir. Nas últimas semanas, claramente ele estava recomendando voto em Bolsonaro, se associando com a figura do ex-presi… do atual presidente Bolsonaro e é um pouco desse movimento que aparece em uma situação favorável”, disparou em seguida, cometendo novamente o ato falho.
Bonner fala sobre relação com a jornalista
Na cobertura da apuração das Eleições 2022, William Bonner chamou a atenção neste domingo (02). O jornalista falou sobre uma relação do passado com Renata Lo Prete, que está comentando o programa ao seu lado.
Na atração da Globo, os jornalistas estão mostrando os dados das votações minuto a minuto, incluindo os cargos de presidente da república, governador e senado de cada estado.
Durante o início, o âncora do Jornal Nacional abriu o jogo sobre a relação entre eles para o público que acompanhava a transmissão ao vivo.
“Somos colegas de faculdade. Por isso que todas as vezes que nos encontramos, é como se voltarmos um pouco no tempo”, disparou William Bonner, sem mencionar os pormenores da situação.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.