Renata Fan ficou atônita ao ver os colegas em cadeiras de rodas e revelou: “Foi doloroso”
22/12/2022 às 19h36
Renata Fan presenciou uma cena inusitada durante o “Jogo Aberto” e desacreditou no que viu
Há um tempo atrás, Renata Fan desacreditou no que viu ao se deparar com seus colegas saindo da Band em cadeiras de rodas. Denílson e João Pedro Sgarbi saíram dos estúdios da emissora carregados após o time do São Paulo perder a final da Copa Sul-Americana.
A cena já faz parte do programa esportivo. Para quem não sabe, a atração tem a tradição do “castigo” com quem tem o time eliminado de algum campeonato importante. A punição pode atingir qualquer um que faça integre a atração.
+Ator da Globo passou 8 meses no hospital e fez ao todo 65 cirurgias: “Um vencedor”
Renata Fan, inclusive, já passou pelo castigo e relembrou disso quando se deparou com a cena dos seus parceiros, que pelo jeito, passaram pelo o mesmo:
+Nicolas Prattes aparece pelado em Todas as Flores e público reage: “Surreal”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Bom, quem é eliminado na Sul-Americana, com eu já fui, por exemplo, saí na cadeira de rodas. Regras do programa. Foi doloroso, não gostei…maledeta“ – Disse ela em tom de bom humor
Enquanto isso, os são-paulinos Denílson e João Pedro eram enfaixados e foram alvo de zoação dos demais comentaristas. Os dois foram castigados depois que o São Paulo perdeu a final do campeonato para o time Independiente del Valle, na ocasião.
A apresentadora, por sua vez, ainda brincou com os colegas:
“Dede suas últimas palavras? Aí coitadinhos (risos) Você está igual aquelas múmias do deserto”. Ao serem colocados nas cadeiras de rodas, os comentaristas deixaram os estúdios. “Venham para onde eu já fui. Bora lá! Fim de linha. Tchau Sul-Americana. Tchau Jogo Aberto. Terça-feira vocês voltam … Tristeza”– Declarou Renata
.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.