Renata Fan se revolta, denuncia crime no Jogo Aberto e explode após prisão ser decretada: “É muito sério”
07/06/2022 às 9h55
Recentemente, um jogador do Corinthians acabou sendo preso depois de uma partida de futebol contra o internacional e, durante o Jogo Aberto, na Band, Renata Fan reproduziu a acusação do crime e pontuou que foi um “final triste, deprimente”.
+Band passa a perna em concorrente e confirma apresentadora da Globo no elenco: “Interesse antigo”
Para quem não se lembra, o jogador Rafael, do Poderoso Timão de São Paulo, foi acusado de injúria racial contra Edenilson, após uma confusão na partida de 15 de maio, que acabou em 2 x 2. O homem foi preso em flagrante, mas pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. Em sua defesa, ele disse que o jogador do Colorado entendeu errado.
Renata Fan, antes de mostrar o VT, lamentou que algo tão sério tenha rolado em uma partida tão boa. Mano Menezes, técnico do Internacional, repudiou a atitude do português. “É um assunto grave que tomou conta da sociedade como um todo. Eu penso que a gente tem que tratá-lo com a seriedade que a gente merece”, disse ele.
+Em sua primeira novela, atriz faz revelação bombástica sobre bastidores da Globo
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Após exibir a reportagem, Renata Fan, que sempre se posiciona diante de questões sociais, falou tudo o que pensa e defendeu Edenilson. “É muito sério o que aconteceu, é algo que hoje, infelizmente, tem raízes em qualquer lugar da sociedade. Só quem passa por uma situação de preconceito, injúria, racismo, é que pode saber o tamanho da dor e o quanto você é atingido por isso”, disparou.
“Conheço muito bem o Edenilson, pela longevidade, ética, é um líder, um cara que é convocado pela seleção pelo seu talento, mas também pela sua postura. É uma pena que um jogaço como esse, tenha sido manchado por esse tipo de episódio. Parem de usar o futebol como desculpa, isso poderia ser realizado em qualquer outro lugar”, declarou Renata Fan, na Band.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.