A Band decidiu realizar grandes transformações nas manhãs de sua programação, por não deixar a emissora encostar no SBT na Média Dia na Grande São Paulo. No entanto, quem mais acabará sendo prejudicado com as mudanças será Edu Guedes, que apresenta o The Chef, e Renata Fan, com o Jogo Aberto, se beneficiará.
Renata Fan puxa tapete de Edu Guedes e esportivo recebe mais tempo na Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma reportagem do TV Pop, Renata Fan não estava nem um pouco feliz por ter perdido espaço na programação com a estreia do telejornal Boa Tarde SP, liderado por Adriana Araújo. Com a diminuição, a comunicadora começou a ter menos propagandas e uma boa redução no salário.
Vale ressaltar que, a partir da próxima semana, a Band passará a exibir o programa The Chef das 9h às 10h45, subtraindo 15 minutos da atração de Edu Guedes e repassando para o Jogo Aberto, de Renata Fan, que entrará logo na sequência. Ainda de acordo com o TV Pop, Guedes não aprovou tal mudança e se encontra infeliz no momento.
Desde a última semana, o SBT passou a veicular durante a programação as chamadas da novela que substituirá Carinha de Anjo. A partir disso, sem nenhuma surpresa, a emissora paulista passará a reprisar novamente a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, tendo Larissa Manoela como personagem principal.
LEIA TAMBÉM!
Renata Fan atinge Edu Guedes em audiência e irrita apresentador Foto: Reprodução
Renata Fan surpreende e detona recado para Celso Portiolli: “Cada dia isso é mais verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a reexibição de Cúmplices de um Resgate acontecerá em agosto. Além disso, vale ressaltar que a trama infanto-juvenil foi exibida pela primeira vez no ano de 2015 e ganhou a sua primeira reprise em 2019, com mais de 100 episódios que a versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
