Renata Banhara fala sobre tumor no cérebro após ser alvo de ataques: “Ainda não estou totalmente curada”
19/07/2021 às 12h19
No último domingo (18), Renata Banhara publicou, em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento e agradecimento. A socialite revelou que virou alvo de ataques.
“Pelo presente, venho registrar publicamente que estou sendo vítima de ataques ordenados em minhas redes sociais. Tenho sido perseguida há anos insistentemente e insultada, além de ter minhas postagens utilizadas de forma descontextualizada, com acusações graves a meu respeito”, iniciou ela.
Sem revelar o nome do culpado, Renata continuou: “Trabalho desde os 11 anos de idade e já ajudei muitas MULHERES MÃES que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida – o voluntariado”.
Deputado estaria disposto a desistir da política por Marina Ruy Barbosa: “relacionamento definitivo”
Renata também revelou que já sofreu violência doméstica e, além disso, falou sobre seu tumor no cérebro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça, por mais que lutemos o resultado final quase nunca nos favorece, mas contínuo na batalha solidária à todos e fazendo o meu melhor”, declarou.
“Sou ativista e luto pelos Direitos das Mulheres combatendo qualquer forma de violência contra mulher, no entanto não sou obrigada a publicar histórias ou depoimentos. Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores, estou ainda convalescendo de uma grave doença ainda não totalmente curada – tumor no cérebro”, continuou Renata.
Por fim, a socialite declarou que já procurou a justiça e agradeceu todo o apoio que vem recebendo dos fãs.
“Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e o dos meus filhos, MINHA HISTÓRIA de amor, em especial pelas mulheres, fala por si. A lei existe para todas, internet não é terra sem lei, Informo que as autoridades estão sendo cientificadas e providências serão adotadas. Agradeço imensamente todo o carinho e compreensão que tenho recebido”, finalizou Renata Banhara.
Nos comentários, seguidores não deixaram de apoiar a socialite.
“Força, guerreira! Não existe guerra sem ataque, você sempre lutou pelo bem, por quem sofre e será sempre atacada por gente ruim. Infelizmente existem pessoas que atacam gratuitamente. A cura não está em jogar o problema ou a dor no colo do outro!”, escreveu a atriz Lívia Andrade. “Prego que se destaca, leva mais martelada! Deus te abençoe Re! Você é linda e vai dar tudo certo!”, escreveu uma seguidora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.