Religiosa, esposa de William Bonner o convence a ir à igreja: “Me fez muito bem”

09/09/2021 às 9h56

Por: Marcos Paulo
O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner e Natasha Dantas pararam a internet ao revelarem amor (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner e Natasha Dantas pararam a internet ao revelarem amor (Foto: Reprodução)

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, abriu o jogo sobre a intimidade do casal e respondeu algumas dúvidas dos internautas.

Em umas das revelações, Natasha disse que levou William Bonner para conhecer sua igreja e isso a deixou muito feliz. “Já conheceu [a igreja], conheceu minha pastora e isso me fez muito bem, muito feliz”, contou.

Mesmo sendo a ‘primeira-dama’ do Jornal Nacional, Natasha revelou que continua sua profissão e mantém a rotina de trabalho. “Eu continuo trabalhando sim, casamento não faz a gente parar não”, afirmou a esposa de William Bonner.

William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)

William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)

“Golpista”: William Bonner sobe o tom no Jornal Nacional em ataque a Jair Bolsonaro

Durante o Jornal Nacional desta terça-feira, 7, William Bonner condenou as falas do presidente Jair Bolsonaro durante as manifestações em seu apoio.

LEIA TAMBÉM:

Logo na escalada do Jornal Nacional, onde são apresentadas as principais notícias da edição, já mostrou que as notícias seriam quentes. “O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira”, abriu Bonner. “Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, seguiu o jornalista. 

Após a abertura do Jornal Nacional, William Bonner seguiu com o tom crítico ao presidente Bolsonaro. “O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constitução, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal.”

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, disparou Bonner.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.