O grande apresentador do Balanço Geral da Record, Reinaldo Gottino se tornou um dos nomes mais comentados na tarde da última quarta-feira (23).
O motivo é que o ex-contratado da CNN não conseguiu apresentar o telejornal como de costume e precisou ser atendido por uma equipa médica às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E após sentir um mal súbito com muitas dores no peito ele foi submetido a diversos exames, e o apresentador Reinaldo Gottino precisou ainda ficar internado em um hospital em São Paulo.
Mas na tarde de ontem (24) ele recebeu alta para a felicidade de todos que lhe acompanham nas tardes da TV Record. O apresentador de 44 anos saiu do hospital acompanhado de sua esposa, Simone Chimenti.
Atualmente ele é um dos âncoras mais respeitados do canal e deixou toda sua equipe em choque após precisar sair de ambulância, às pressas da emissora em que trabalha.
LEIA TAMBÉM!
- Escândalo: Famoso ator da Globo é enterrado vivo, família esconde a verdade e o público se choca: “Ele tinha medo
- Após Thiaguinho se assumir, marido de Wanessa cai de amores pelo cantor e dispara: “Cada segundo”
- BBB22: Eliezer desiste da prova de resistência após 11 horas
Após o susto, Reinaldo ainda deu uma breve entrevista sobre o ocorrido: “Foi uma forte dor no peito, mas não era nada cardíaco. Foi uma dor osteotorácica. Foi um susto, pressão subiu, dor no peito, mas deu tudo certo. Agora é melhorar os hábitos”, disse o jornalista em entrevista à revista ‘Quem’.
Apesar de ter sido liberado da internação, o apresentador deve ficar em repouso e só irá retornar ao trabalho na tarde desta sexta-feira (25). De acordo com com a revista ‘Quem’, o marido de Simone Chimenti. também falou sobre os exames realizados nos últimos dias: “Hoje estou de folga ainda. Fiz exame com contraste o médico achou melhor ficar no repouso”, concluiu Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução – TV Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE