Celebridades

Reinaldo Gottino relata drama ao ser internado às pressas e diz que pensou o pior: “Chorei como criança”

Reinaldo Gottino relata drama ao ser internado e diz que pensou o pior (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino relata drama ao ser internado e diz que pensou o pior (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o apresentador do Balanço Geral da Record, Reinaldo Gottino de 44 anos se tornou um dos nomes mais comentados na internet. O jornalista não conseguiu apresentar o telejornal como de costume e precisou ser atendido por uma equipa médica às pressas.

Reinaldo Gottino sentiu dores no peito e teve um pico de pressão, ficando com medo de estar com alguma doença grave, o que já foi descartado pelos médicos que o atenderam. Durante uma entrevista ao UOL, o jornalista disse que não se sentiu bem e foi para o ambulatório da emissora, que deu uma surtada e pensou que o pior podia acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista Reinaldo Gottino disse que pensou que estava infartando e que só pensava em sua família. “Será que estou infartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança”, disse o jornalista.

Reinaldo Gottino disse também que seus colegas de trabalho, entre eles Fabíola Reipert, Marquinhos e Renato Lombardi ficaram preocupados e o levaram até um hospital. Depois do susto ele tranquilizou os seus fãs dizendo que está tudo bem e agradece a todos o carinho que recebeu.

Ao retornar ao comando do Balanço Geral, Reinaldo Gottino explicou: “Foi um susto, mas deu tudo certo, eu tô aqui! Nem era pra mim estar aqui, estava conversando com o Flávio Ricco aqui, a direção da Record falou pra voltar segunda-feira. Mas, cara, eu quero trabalhar, eu adoro trabalhar, eu adoro estar aqui”.

LEIA TAMBÉM!

+ Aos 16 anos, filho de Andressa Urach deixa casa da mãe para morar com namorada

Reinaldo Gottino também disse que estava muito feliz, empolgado e com muita energia. Falou também que depois do grande susto ele está como alguém que sonha, jamais imaginou ser tão querido e que pessoas do seu trabalho realmente se importam com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após exames médicos, que não constataram nenhum problema de coração, foi diagnosticado uma inflamação no aparelho digestivo. O médico tranquilizou Reinaldo Gottino, informando que essa patologia é mais fácil de ser tratada e que não tem risco de falecimento.

“Eu pensei no pior. E quando fez todos os exames, falou que estava trabalhando com a possibilidade do esôfago e tal, do aparelho digestivo e não coração, ai fizeram o exame do coração, me mostraram o resultado, eu mostrei até pro Lombardi, tava tudo zero, zero obstrução, zero gordura. O médico falou seu coração tá zero, seu coração é de uma criança de 10 anos”, concluiu Reinaldo Gottino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Sair da versão mobile