Reinaldo Gottino “desarma” homem, evita suicídio e chora ao vivo na Record
13/10/2022 às 19h30
Na última edição do “Balanço Geral”, da Record, que foi ao ar na última segunda feira (02) Reinaldo Gottino chorou ao vivo. Isso porque, ele contou sobre o episódio aonde ele impediu um rapaz de cometer suicídio.
Na ocasião, o apresentador paralisou o telejornal para contar o que aconteceu durante um evento: um homem não cometeu um crime por conta do jornalista:
+Quem é a jornalista da Globo que a cantora Simaria teve postura absurda e gerou constrangimento
“Nós falamos do setembro amarelo e falamos: ‘Não faça algo que vá se arrepender depois, você tem valor, de valor a vida” – Começou Reinaldo Gottino, que continuou:
“Esse rapaz me procurou, eu não vou falar o nome dele. Ele estava com a vida destruída, conseguiu uma arma para acabar com a família toda e tirar sua vida” – Afirmou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
REINALDO GOTTINO “DESARMOU” HOMEM
Em seguida, Reinaldo Gottino descreveu como conseguiu “desarmar” o rapaz, que só não cometeu o crime por conta do “Balanço Geral”:
“Ele entrou em casa, aumentou o volume da televisão, pros vizinhos não ouvirem os tiros. Nós estávamos falando sobre isso, que sua vida tem valor, que mesmo que a vida não esteja sorrindo, não faça algo que você se arrependa ou nem consegue se arrepender” – Disse Reinaldo Gottino, que continuou:
“Eu tava falando disso na hora que ele ligou a TV. Ele falou: ‘O que estou fazendo da minha vida?’. Saiu de casa, no dia seguinte o telefone tocou, surgiu um emprego” -Afirmou o apresentador, que não aguentou a emoção e começou a chorar ao vivo.
Além disso, Reinaldo Gottino admitiu que o rapaz o abraçou com um sorriso no rosto e o agradeceu: “Eu chamei minha esposa para escutar a história, eu não podia ouvir sozinho” – Afirmou o jornalista enquanto chorava.
Após saber da história do rapaz, o apresentador admitiu o que sua esposa falou: “Ela disse: ‘Tá ai, quando você tiver triste, você lembra dessa história para saber o quão importe você é, o quão importante seu programa é”– Finalizou ele.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.