Regina Volpato vai aos prantos após confusão confirmada em postinho

Regina Volpato vai aos prantos após confusão confirmada em posto de saúde: “Abandono e descaso”

09/06/2021 às 21h01

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Regina Volpato se emocionou (Foto: Reprodução)

A apresentadora Regina Volpato tentou levar a picadura contra o coronavírus em um posto de saúde perto da TV Gazeta, na Avenida Paulista, porém não teve êxito.

De acordo com a beldade, que ficou esperando por um bom tempo na fila, os responsáveis no local disseram que ela só pode fazer a imunização em postos de saúde pertos de sua residência. Enquanto isso Marco Pigossi confirma sexualidade.

A famosa Regina Volpato explicou que compreendeu a justificativa e retornou para sua humilde residência. Contudo, se sensibilizou ao escutar histórias de outras pessoas que também por lá estavam e não podiam se inscrever nos postos de saúde onde moram. De Segundo ela, quando essas mulheres saem da residência para trabalhar, os locais ainda não abriram e quando retornam já fecharam.

A artista Regina Volpato então desabafou. “Elas moram em bairros distantes e trabalham ali perto (…) Senti abandono, descaso. Me emociono com essa situação. Meu choro, meu desalento, é porque estou aqui bonita, maquiada, apresentando programa de TV, e depois vou para a minha casa. Entendo que tudo isso é um conforto e que deveria ser de todo mundo, mas não é”, disparou Regina Volpato.

Regina desabafou (Foto: Reprodução)

Regina desabafou (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre Regina Volpato

A mocinha crê que essa complicação precisa ser reconsiderada. A quarentena manifestou diversas coisas, fora aumentar a diferença entre ricos e pobres. “Que falta de respeito. A gente fica adormecida, esquece que tem limite de cidadania de respeito”, detonou ela, emocionada.

LEIA TAMBÉM:

Dessa forma, Regina Volpato tem arritmia, porém não quer tomar a vacina com toda essa problemática. “A situação é tão estranha, esquisita, que os valores são colocados em cheque. As pessoas fazem coisas que achavam que nunca iam fazer em nome do desespero. Não tô julgando porque não cabe julgamento”, comentou Regina Volpato.

“Existem pessoas desesperadas. Cada um de acordo com sua ética e consciência. Eu vou me sentir doente para valer se tentar facilitar para conseguir receita. Não consigo ser de outro jeito”, finalizou a beldade.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.