Regina Volpato recorda época no SBT e conta se Casos de Família é forjado

02/06/2022 às 19h36

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Regina Volpato lamenta fim do Casos de Família: 'Muita tristeza' Foto: Reprodução

Após novos rumores surgirem a respeito do programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, ser forjado, Regina Volpato tocou no assunto durante o programa Mulheres desta quarta-feira (1).

Ao vivo, Regina Volpato passa mal de repente no Mulheres e especula: “Será que estou grávida?”

“Sempre falam isso. Me perguntam sempre e aí eu falo ‘na época que eu fazia, nunca foi armado’. Aliás, sempre foi uma preocupação do SBT, ‘não é para trazer nada que seja duvidoso'”. contou a comunicadora, que fez questão de rasgar elogios à atração: “É um clássico”.

Além disso, vale ressaltar que Regina Volpato comandou o Casos de Família entre os anos de 2004 e 2009, alcançando ótimos índices de audiência para a emissora na época. A apresentadora do Mulheres mostrava uma postura bastante distinta da de Christina Rocha e acabou deixando sua marca registrada para a atração.

Ao mesmo tempo em que Regina Volpato recorda os momentos do programa do SBT, a Band anda apreensiva a respeito de seu novo programa humorístico. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção da emissora paulista ainda espera o aval de Johnny Saad, presidente do canal, a fim de definir a estreia do programa de comédia, que irá ao ar nas noites de sábado.

LEIA TAMBÉM:

Consolidada na Gazeta, Regina Volpato afirma que sua carreira é marcada por golpes de sorte

Regina Volpato recorda época no SBT e conta se Casos de Família é forjado

Regina Volpato recorda época no SBT e conta se Casos de Família é forjado Foto: Reprodução

Uma grande dúvida anda percorrendo a emissora, onde questiona-se se o Nóis na Fama realmente ascenderá no canal. Além do programa humorístico, a Band também tem para definir a estreia do Música Mix com Lívia Andrade, que também será exibida aos sábados.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.