Regina Volpato lamenta pelo fim do Casos de Família no SBT: “Tremenda importância na minha vida”

29/08/2022 às 9h01

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Regina Volpato lamenta pelo fim do Casos de Família no SBT, Foto: Reprodução/Internet

Regina Volpato, primeira apresentadora do Casos de Família, lamentou em entrevista ao site NaTelinha o fim do programa, que começou a ser exibido no SBT em 2004. Atualmente como titular do Mulheres, na TV Gazeta, a comunicadora ainda negou que tenha qualquer tipo de desentendimento com Christina Rocha. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que ainda trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, disse ela.

Christina Rocha fala sobre a importância do Casos de Família e confessa o que fará sem o programa

A apresentadora recordou que recentemente comentou com alguns amigos sobre a atração, que ela considera ser um verdadeiro clássico da TV brasileira. “E o programa é um clássico da nossa TV. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes fazem rir”, pontuou ela.

Regina Volpato nega qualquer briga com Christina Rocha, e relata admirar muito o trabalho dela, Foto: Reprodução/Internet

Regina Volpato nega qualquer briga com Christina Rocha, e relata admirar muito o trabalho dela, Foto: Reprodução/Internet

Regina Volpato ainda declarou que tem muito orgulho de ter sido integrante do programa. “Foi quando eu saí do jornalismo [na Band] e fui para o entretenimento. Foi quando eu, modéstia à parte, pude levar os invisibilizados para a televisão. Estamos falando de 2004. As chamadas ‘minorias’ não apareciam na televisão, não tinham voz nem vez. Tenho muito orgulho daqueles anos da minha carreira”, disse a jornalista.

Anitta faz história e se torna a primeira brasileira a vencer em categoria do VMAs 2022

LEIA TAMBÉM:

“Minha vida pessoal também mudou. Comecei a ter mais tempo para cuidar de mim, da minha vida. O entretenimento, naquela época, me exigia muito menos que o jornalismo. Pude exercer a minha profissão, que eu tanto amo, de um outro jeito. Levar para a vida real o que a gente ouvia nos telejornais. Foi de tremenda importância na minha vida”, completou Regina Volpato. Por fim, a apresentadora também negou que tenha qualquer tipo de problema com Christina Rocha. “Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso”, finalizou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.