Regina Volpato fica em choque ao vivo após demissão no SBT: ‘Meu queixo caiu’
08/02/2023 às 19h07
Na última segunda-feira (6), durante o Hora da Fofoca, quadro exibido no programa Mulheres, Regina Volpato demonstrou choque ao ficar sabendo de mais uma demissão no SBT. A apresentadora já trabalhou na emissora de Silvio Santos e fez muito sucesso comandando o Casos de Família.
Ao conversarem a respeito da saída de Mara Maravilha da empresa, a comunicadora falou sobre a demissão de outra profissional. “E a Nadja [Haddad]? A [demissão da] Nadja o meu queixo caiu e não voltou para o lugar”, admitiu ela, durante a atração.
“Fiquei chateada por ela também, viu?”, afirmou Tia (Guilherme Uzeda). Além disso, Regina Volpato também afirmou que acredita que Mara Maravilha não foi mandada embora do SBT. Vale ressaltar que a apresentadora tem um grande carinho pelo canal de Silvio, onde passou pela sua melhor fase na carreira.
Inclusive, a apresentadora também já chegou a falar sobre a cantora Ivete Sangalo anteriormente, analisando-a como “apresentadora”:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Mas [ela] é simpática. Na apresentação eu acho que ela não leva simpatia, essa coisa que ela tem no palco… Não sinto ela solta”, admitiu Regina Volpato, que também falou a respeito das mudanças que a Rede Globo vem realizando em sua grade de programação.
Regina Volpato não consegue esconder tristeza e lamenta fim de Casos de Família após decisão do SBT
“O que a gente quer é um programa bem legal para o domingo a tarde. Que dê certo”, sugeriu. Na situação, o colunista do programa da TV Gazeta deu sua opinião sobre o assunto e concordou com o posicionamento da comunicadora.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.