Regina Volpato expõe verdade no Mulheres e fala de antiga emissora: ‘A elite torce o nariz para o SBT’
25/04/2022 às 18h49
Durante o programa Mulheres ao vivo, na TV Gazeta, Regina Volpato mencionava os 10 maiores salários da televisão brasileira, quando decidiu fazer um comentário a respeito da antiga emissora que trabalhava, o SBT. Após revelarem o salário de Celso Portiolli, o assunto acabou vindo à tona.
Consolidada na Gazeta, Regina Volpato afirma que sua carreira é marcada por golpes de sorte
“Diz que ele é subestimado, eu também acho, pelo público mais elitista”, comentou a personagem Tia (Guilherme Uzeda). “Mas a elite torce o nariz para o SBT, não sei porque, falando sério”, pontuou Regina Volpato.
Inclusive, Regina Volpato, Tia e Arthur Pires expuseram que Celso Portiolli fatura algo cerca de R$800 mil por mês de salário do SBT, onde apresenta semanalmente o programa Domingo Legal. Por fim, a atração costuma provocar a liderança com frequência.
Enquanto isso, a contratada da rede Globo, Fernanda Gentil teve seu cargo definido na emissora carioca, já que anda incomodada por receber sem trabalhar e pede serviço sempre que pode. Apesar de estar fora do ar desde dezembro de 2021 após o Zig Zag Arena, que acabou sendo um fracasso, a apresentadora retornará às telinhas no comando da Central da Copa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Mesmo com a má sorte no entretenimento e de contrato renovado, Gentil é mantida na Globo por seu carisma e seu grande engajamento no canal. Após a decisão de suceder Tiago Leifert, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a jornalista aposta suas fichas onde sempre teve grande carinho do público.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.