Regina Duarte, ex-secretária de Bolsonaro, tem cena de Pega Pega cortada da novela

23/08/2021 às 23h53

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Regina Duarte se desespera com falta de emprego e implora por patrocínio (Foto: Reprodução Internet)

A atriz e ex-secretária do presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte, teve uma breve participação na novela Pega Pega, da Globo. Contudo, a emissora decidiu cortar a rápida aparição dela na trama, que havia rompido seu contrato a fim de atuar como secretária especial de Cultura do presidente. Ela ficou pouco mais de dois meses no cargo.

Após perder emprego por Bolsonaro, Regina Duarte diz que aceitaria trabalhar na Record: “Claro”

Em sua primeira exibição de Pega Pega, Regina Duarte aparecia em uma festa organizada por Sabine (Irene Ravache). Na situação, ela conversava com a ricaça e dava conselhos para Pedrinho (Marcos Caruso).

“Meu querido amigo, o que eu posso te dizer? Com base na minha experiência de longos anos com teledramaturgia, uma hora esse roteiro dá uma virada. Você vai sair dessa, pode acreditar”, dizia Regina Duarte na cena.

Contudo, o capítulo que foi exibido nesta segunda-feira (23), recebeu um corte direto para o final da cena, quando Pedrinho pega Sabine e Adriano (Márcio Kieling) no flagra, dando um beijo. Na ocasião, toda a sequência em que a atriz vivida por Regina Duarte aparece, foi excluída da trama.

LEIA TAMBÉM:

Tays Reis se pronuncia após anúncio de gravidez e indireta da ex de Biel: “Queríamos que fosse verdade”

A atriz foi dispensada da Globo em fevereiro de 2020 para assumir o cargo de secretária de Jair Bolsonaro. Porém, o domínio do cargo foi alvo de muita polêmica, com destaque para uma entrevista concedida à CNN.

Regina Duarte, ex-secretária de Bolsonaro, tem cena de Pega Pega cortada da novela

Regina Duarte, ex-secretária de Bolsonaro, tem cena de Pega Pega cortada da novela Foto: Reprodução

Ao retirá-la do cargo, Jair Bolsonaro alegou que Regina Duarte assumiria a Cinemateca Brasileira, mas sua nomeação acabou não acontecendo. No fim de julho deste ano, o prédio que arquivava documentos históricos da produção audiovisual nacional sofreu um incêndio – Regina não se posicionou a respeito do ocorrido.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.