Regina Duarte curte neve de biquini em banheira de SPA de R$ 3 mil a diária no Sul
30/07/2021 às 10h30
Regina Duarte já viu neve muitas vezes na vida, mas nunca no Brasil. Ela fez questão de compartilhar fotos do fenômeno climático enquanto fazia um tratamento numa banheira quente de um SPA em Gramado, no Rio Grande do Sul. As diárias do lugar, custam cerca de R$ 3 mil.
Toda sorridente, a ex-Secretária de Cultura apareceu esbanjando todo o seu corpão em forma. Na legenda, da postagem que compartilhou em seu Instagram Regina Duarte disse: “E ela veio pra valer enquanto eu fazia 40 minutos de uma banheira que é chamada de Unterwassermassage. 40 minutos, na verdade, de puro deleite E, lá fora, o presente da primeira neve deste ano em Gramado. Não nevava desde 2015. Ops! Acabo de saber que a última neve aqui foi em 2013. Confere?”.
No entanto, Regina estava errada, pois a última neve em Gramado aconteceu em 20 de agosto do ano passado. Em 2013 foi a maior quantidade vista até hoje. Mesmo assim, nos últimos dias, o maior símbolo de inverno foi muito aguardado e propagado na cidade. Regina está sozinha no SPA, que tem como prioridade o bem-estar de seus hóspedes, com massagens, meditação, relaxamento.
+ Ratinho viaja até Brasília para entrevista exclusiva com presidente Bolsonaro
Os fãs reagiram: “Nossa, confesso que fiquei com inveja, essa água parece estar bem quentinha”, disse um rapaz. “Chocado com a beleza dessa mulher, mesmo sem make continua plena”, elogiou outro seguidor. “Meu pai amado, queria eu ter dinheiro pra fazer isso”, comentou a terceira pessoa.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
REGINA DUARTE PERDEU TRÊS DENTES
Regina Duarte que foi Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, causou polêmica com os seus posicionamentos em prol da direita e comentou sobre um imprevisto que lhe aconteceu enquanto andava distraída em São Paulo.
“O celular pode ser uma arma . Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança . Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele”, começou ela.
Na sequência, ela contou ter quebrado três dentes após tropeçar e cair. Além disso, a famosa contou com a ajuda de pessoas que estavam próximas ao local do acidente.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.