A famosa atriz da Globo, Regina Casé voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento ao falar sobre os bastidores da trama da emissora carioca. Bastante sincera, a contratada do canal número um do país fez questão de expor uma situação e ainda fez confirmação surpreendente.
Luto! Pelé morre, aos 82 anos, após luta difícil contra o câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, a veterana da televisão brasileira admitiu que desejava que algumas coisas fossem diferentes em seu novo projeto na Globo. A apresentadora e atriz tem dado o que falar interpretando a vilã Zoé na nova novela do GloboPlay, Todas as Flores.
Belo escancarou verdade sobre bumbum de Gracyanne Barbosa na hora H: “Ajuda muito”
No entanto, antes da novela começar, durante uma coletiva de imprensa, que Regina Casé participou virtualmente, ela expôs sua chateação nos bastidores da trama. Acontece que ela não está junto dos seus amigos que caminham ao seu lado há muito tempo, no antigo Esquenta. Xandy de Pilares, Douglas Silva e Mumuzinho até estarão na obra, mas não terão cenas com ela.
LEIA TAMBÉM!
Marcos Mion deu adeus para atração e mostrou bastidores do programa da Globo: “Gratidão eterna”
Zoé (Regina Casé) é a vilã de João Emanuel Carneiro em Todos as Flores da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Regina Casé tem dado vida a uma vilã ricaça, diferente do núcleo de interação dos personagens interpretados por seus amigos. “Estou sofrendo muito nessa novela. Puxei meu bonde todo e não tenho uma cena [com eles], porque fiquei rica justo nessa novela”, entregou a famosa, com muito bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe expôs vídeo de William Bonner e Renata Vaconcellos saindo e apareceu na Globo
A atriz da Globo ainda revelou que queria, na verdade, ser amiga de sua rival, e curtir as cenas irreverentes e “ir para o samba” junto a Mariana Nunes. Para piorar ainda mais sua situação, a famosa entregou seus colegas de cena e revelou o que acontece nos bastidores. “Ficam me mandando vídeo o tempo todo dizendo que estava demais, está sendo uma tortura”, admitiu.