A famosa atriz da Globo, Regina Casé voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento ao enfrentar uma situação bastante complicada durante um voo. Isso porque, a veterana da televisão brasileira acabou sendo retirada de um avião às pressas após enfrentar um problema com a sua mala.
Travessia: Após incendiar vestido de noiva da própria irmã, Leonor foge com Stenio: “Implora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, de 68 anos, precisou sair do avião que embarcava para Lisboa, em Portugal, porque estava com uma bateria de celular dentro de sua mala despachada, o que é proibido por lei. Bastante surpresa, ela contou que levou um susto quando foi colocada para fora.
Adriane Galisteu mostra foto completamente pelada dentro de casa e deixa público chocado
Em uma publicação no Instagram, a contratada da Globo contou sobre o momento que passou por ter deixado a bateria do celular dentro da mala. “Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão [Ciavatta] lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”, declarou Regina Casé.
LEIA TAMBÉM!
Sonia Abrão entrega notícia impactante no A Tarde É Sua e faz apelo na RedeTV!: “É a única saída”
A famosa atriz da Globo usou as redes sociais para falar sobre momento inusitado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion foi flagrado ajoelhado nos estúdios da Globo momentos antes de apresentar o Caldeirão
Na legenda, a famosa atriz mostrou espanto ao desconhecer a lei que proíbe levar eletrônico na mala. “Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala??? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tudo, Regina Casé disse que levou tudo com bom humor. “Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho?”, finalizou.