O técnico do Tricolor Gaúcho está em busca de novos jogadores para sua equipe na busca te títulos ainda esse ano
O Grêmio conseguiu atingir a parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão e tem chances de conquistar o título em 2023. Por isso, Renato Gaúcho sabe que os jogadores precisam dar tudo de si nessas últimas partidas.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre ameaça de revelar provas contra a famosa
O Tricolor Gaúcho ocupa a 3ª posição na classificação do campeonato brasileiro, somando 59 pontos, apenas 3 pontos do líder Palmeiras. O time se prepara para enfrentar o Atlético MG, no próximo domingo (26).
O time sabe que não é hora de cometer erros, por isso o treinador prepara a equipe para estar 100% nas três rodadas restantes do campeonato.
LEIA TAMBÉM!
Pensando nisso, Renato Gaúcho tomou um decisão importante sobre seu elenco nessa reta final. Um reforço vindo da base foi confirmado no elenco.
+Soteldo deixa diretoria do Santos apavorada ao entrar na mira de gigante do futebol brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Nathan Fernandes, o jovem de 18 anos vem recebendo muitos elogiado pelos torcedores e também pela comissão técnica gremista.
Nathan Fernandes, jogador da base que subiu para o time principal do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, nessa quinta-feira (23), o Tricolor Gaúcho oficializou a passagem do atleta da base para o time principal.
Vale destacar que Nathan já está integrado ao Centro de Treinamento Luiz Carvalho desde o fim da Copa do Brasil Sub-20, principalmente depois de sua atuação brilhante que possibilitou ele ser um dos artilheiros, com cinco gols marcados.
Além disso, o nome do jogador estava na lista divulgada pela CBF como os ovens com potencial para as próximas Copas do Mundo. Isso possibilitou a renovação de seu contrato com o Grêmio até maio de 2028, com multa na casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 319 milhões, na cotação atual).
