RedeTV! tira uma hora de A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, para exibir atos pró-Bolsonaro
06/09/2021 às 21h26
No feriado de 7 de setembro, a RedeTV! fará uma cobertura especial para exibir as manifestações que acontecerão a favor do governo de Jair Bolsonaro. A emissora, que possui uma linha editorial favorável ao presidente da República e seus apoiadores, decidiu tirar uma hora do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, para mostrar os eventos que acontecerão ao redor do país.
Sonia Abrão detona estreia de Luciano Huck no Domingão: “Frustrou as expectativas”
A partir disso, o programa apresentado por Sonia Abrão será exibido das 15h às 16h, enquanto o especial ocupará a faixa das 16h às 17h. Além disso, durante mais uma atitude a favor de Bolsonaro, a RedeTV! também prometerá exibir “links ao vivo e boletins informando as últimas atualizações durante toda a programação”.
Segundo o Notícias da TV, o corte de uma hora não agradou à equipe do A Tarde É Sua por conta de questões comerciais. Sem esse tempo, o programa deixará de exibir ações de merchandising e terá o seu faturamento prejudicado. A edição que irá ao ar nesta terça-feira (7) foi gravada com antecedência, considerando que os funcionários estarão de folga nesse dia por conta do feriado.
A RedeTV!, que oscila entre 1 e 2 pontos de média com a atração liderada por Sonia Abrão, ainda reservou um horário alternativo para falar mais a respeito dos protestos. A partir das 23h30, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino irão analisar os atos ocorridos durante o dia no especial Balanço 7 de Setembro.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Sônia Abrão se revolta ao vivo e detona Joelma: “Cara de pau”
Já o Opinião no Ar e o Alerta Nacional, com apresentadores alinhados ao presidente Jair Bolsonaro, também liberarão um espaço de suas programações para exibir o evento. Apesar de toda a mobilização, parte dos funcionários da emissora ainda continua em greve. Então, aqueles que continuam trabalhando terão que dar um jeito de dar conta do aumento da demanda.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.