Televisão

RedeTV! Tira Sonia Abrão do ar para exibir protestos hoje no Brasil

Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel (Reprodução)

Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel (Reprodução)

Sem saída para a greve dos seus colaboradores, a RedeTV! tomou uma decisão em razão da sua adoração pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e excluiu uma hora do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, o programa de maior audiência da casa.

A RedeTV! optou pela duração menor do A Tarde É Sua, das 15h00 às 16h00, para um plantão de uma hora sobre os protestos pró-governo realizados em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e outras regiões do país. Links ao vivo e boletins informando as últimas atualizações foram informados também pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O staff do A Tarde É Sua, segundo o site  Notícias da TV, não aprovou da atitude da RedeTV!, comandada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Com a decisão, o programa de fofocas ficou sem ter para onde correr e para as exibições de merchandising e “ganhou” um enorme prejuízo.

Manifestação Hoje em São Paulo (Foto: Reprodução)

A RedeTV! se organizou para o final da noite um programa especial sobre os atos a favor do presidente Jair Bolsonaro para as 23h30, com apresentação de Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino. O evento também será o centro de debates do Opinião No Ar e do Alerta Nacional.

A demonstração de adoração a Bolsonaro surgiu em meio ao clima de guerra na sede da emissora.

LEIA TAMBÉM!

A greve, que começou no início do mês, não chegou ao final mesmo com a manifestação da Justiça.

O desembargador Valdir Florindo sugeriu que o salário dos colaboradores tenha um ajuste de 17%: 7% em outubro, 5% em janeiro de 2022 e mais 5% em abril do próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora isso, o canal deve certificar o emprego dos grevistas durante o período do dissídio e pagar 50% dos dias paralisados. Em coletivo acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, os grevistas concordaram com a proposta inicial.

A paralisação, pensada para até a próxima quarta-feira (8), não foi encerrada pela falta de uma resposta clara da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Sair da versão mobile