É, parece que a situação dentro da RedeTV! não vai melhorar assim tão cedo como algumas pessoas imaginavam. Isso porque, a emissora não está querendo papo com os funcionários que estão fazendo greve e a tendência é que a situação só piore cada vez mais. Já que agora os contratados de Osasco não saem da frente do canal e a empresa nem sequer esboça interesse em realizar uma negociação amigável.
João Guilherme revela planos de reatar namoro com Jade Picon: “Minha mulher”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a televisora ainda proibiu a entrada dos grevistas para poderem usar banheiro e beber água. Para que essas pessoas não entrem no local, existe uma funcionária na portaria, que disse que a ordem é não deixar os grevistas entrarem para nada.
Gênesis: José toma atitude heroica e ganha aliado importante: “Eu te devo a minha vida”
Embora as dificuldade, os sindicalistas conseguiram providenciar alguns galões de água e instalaram dois banheiros químicos próximos ao local, mas a direção da RedeTV! está tentando retirá-los o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM!
Gênesis: Vendido como escravo pelos próprios irmãos, José é ameaço por Issad e corre grande perigo
Apesar do protesto ser silencioso e pacífico, o canal também ganhou a presença de uma viatura da polícia em tempo integral, para vigiar os manifestantes bem de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RedeTV! causa confusão ao fazer proibições para grevistas na frente da emissora em Osasco (Foto: Reprodução)
Nos Tempos do Imperador: Teresa usa ex-amante de Pedro para conseguir atingir Luísa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que entre as reivindicações dos grevistas estão: reajuste salarial de 18,72%, aplicado sobre o salário e demais cláusulas econômicas vigentes em maio de 2017, abono salarial retroativo equivalente a 353,89% de uma remuneração, manutenção de todas as cláusulas sociais constantes da última Convenção Coletiva assinada – 2.016/2018.