Depois de xingar gays, RedeTV dá sumiço em Sikêra Jr. de papelão do corredor da fama e gera suspeitas

08/07/2021 às 22h01

Por: Vinicius Carvalho
Boneco de Sikêra Jr sumiu da RedeTV (Foto: Reprodução)
Boneco de Sikêra Jr sumiu da RedeTV (Foto: Reprodução)

No meio de uma tentativa de controlar a bagunça feita por Sikêra Jr, a RedeTV tomou uma decisão inesperada nesta quinta (08).

Isso porque o canal assim sendo tirou o boneco de papelão do rapagão de seu corredor da fama. Onde tem as imagens dos principais artistas da casa. O boneco inclusive tinha uma posição de destaque nos bonecos de papelão da RedeTV.

O motivo é que Sikêra Jr tem grandes índices de Ibope em suma do canal e também por ser, segundo o Notícias da TV, o maior salário do canal. Quando saiu de Manaus para Osasco (SP), para assinar seu acordo com o canal, o homenzarrão foi recebido com pompa, como diria Buggy, por Marcelo de Carvalho. Trata-se de um dos donos da RedeTV.

Mais sobre Sikêra Jr

Por onde anda o bonecão de papelão do Sikêra (Foto: Reprodução)

Por onde anda o bonecão de papelão do Sikêra? (Foto: Reprodução)

O dono da emissora acionou a turma de jornalismo em resumo para cobrir a vinda de Sikêra Jr, mandou botar luzes inusitadas e até abriu uma garrafa de espumante para comemorar o instante. Nesse momento, também foi feito o contrato de 7 anos com o platinado, um dos mais extensos em vigência na TV aberta. E seu salário de R$ 500 mil, maior que o da Sonia Abrão que ganha 300 mil.

Boneco do Sikêra na inauguração (Foto: Reprodução)

Boneco do Sikêra na inauguração (Foto: Reprodução)

Para expor que o Sikêra Jr estava com moral por lá, seu bonecão foi posto à frente dos demais, como Sonia Abrão, que tem o Ibope em dias da semana, e do casting do Encrenca. Contudo, depois que ele chamou os gays de raça desgraçada, a situação ficou feia. Mais de 30 empresas romperam seus contratos por não apoiarem as falas do Sikêra Jr.

LEIA TAMBÉM:

O desaparecimento do Sikêra Jr de papelão nesta quinta gerou suspeitas dos funcionários do canal. Até o instante, a Rede TV não falou sobre a retirada do totem de sua área de artistas.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.