Recuperado do câncer, pai de Anitta faz desabafo: ‘A luta continua’
08/06/2022 às 19h40
O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, segue internado depois de enfrentar uma cirurgia para retirar um câncer do pulmão. Nesta quarta-feira (8), ele atualizou seu quadro clínico e agradeceu ao carinho que está recebendo de seus seguidores. “A luta continua”, desabafou ele.
Após cura de câncer do pai, Anitta planeja festa de São João
Através de uma publicação no Instagram, o pai da artista fez um desabafo a respeito do choque que enfrentou nos últimos dias. “Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim, mas a luta continua. Ainda estou me restabelecendo da incisiva cirurgia”, revelou Mauro.
“Estou no hospital, lugar de energias circulantes. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante. Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC (Acidente Vascular Cerebral), achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida (risos)”, avisou o pai de Anitta nas redes sociais.
Na tarde da última terça-feira (7), Anitta foi à público para atualizar a todos sobre o estado de saúde de seu pai. Ele teve de ser internado para enfrentar uma cirurgia para retirar um câncer do pulmão. “Vai sair do hospital e vai continuar em observação, mas é um milagre”, comemorou a artista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Anitta revela cura do pai após AVC e câncer: “Um milagre aconteceu”
Nos stories de seu Instagram, a famosa contou mais a fundo a respeito da recuperação de Mauro Machado e deu mais detalhes sobre o que teria acontecido para que ele fosse internado às pressas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.