Recuperado de lesão pulmonar, Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde

27/12/2021 às 14h33

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Zé Neto (Foto: Reprodução)

Recuperado de uma lesão pulmonar, Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou um novo problema de saúde e cancelou sua agenda de shows.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”, informa o comunicado oficial. 

+ Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos antes de ser hospitalizado: “Sumiu e voltou”

“O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, doutor Wandervan Antônio de Azevedo”, diz a nota.

O fungo é mais popularmente conhecido como sapinho. 

LEIA TAMBÉM:

+ Maiara e Maraísa alfinetam Fernando Zor em show: “Vergonha”

Na legenda da publicação, Zé Neto pediu orações e agradeceu o carinho dos fãs. “Conto com a oração de todos vocês. Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo, e cada um nasce com um propósito. Seja feita a Vossa vontade, amém”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CX9v0EJACJT/

Zé Neto revela estado de saúde após anunciar problema no pulmão: “É difícil”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, deixou fãs e seguidores preocupados ao anunciar recentemente que estava com um problema no pulmão, num desabafo revelador. Depois de passar essa má fase, o cantor reapareceu em seu perfil do Instagram para tranquilizar os admiradores sobre seu estado de saúde.

Zé Neto quis deixar claro que não está tão mal assim: “Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer… Estão me matando aí já na internet”. Revelou o cantor, que continuou: “Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper; inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.