Record vai para guerra e oferta 2 milhões por mês para Tiago Leifert
14/06/2022 às 23h02

Tiago Leifert, após deixar a Globo, agora está sendo disputado. Conferindo a guerra por Ibope nos finais de semana, o comando da Record estaria pensando contratar uma pessoa importante da televisão.
Sendo assim, a TV dos bispos deve realizar uma proposta difícil de recusar para o ex-apresentador do Big Brother Brasil. O artista não possui mais acordo com a Globo e deve negociar com qualquer canal.
Tiago Leifert, segundo informações da jornalista Kaká Novelas, da atração Melhor da Tarde na Band, ganhará uma proposta de 2 milhões todo mês dos bispos da Universal. Dessa forma, a ideia é botar ele aos domingos, compartilhando as tardes com Márcio Garcia, que também tem negociações com a emissora. Procurada, a Record não comentou.
Além dela, a Band também estaria de olho em Tiago Leifert. O artista está livre no mercado para fazer acordo com qualquer empresa, e declarou ao programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan, que falou com algumas, entre estas a Band. Porém, por hora, ainda não definiu qual será sua próxima casa.
Felipe Neto destrói Tiago Leifert
A polêmica entre Felipe Neto e Tiago esquentou essa semana, o youtuber e o jornalista trocaram farpas recentemente e trouxeram à tona algumas desavenças do passado. Na terça passada (7), o irmão de Lucas Neto afirmou que não tem intuito de se envolver em polêmicas na internet, pois é ruim para sua carreira.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
Tiago Leifert, comentou que não votaria nem em Lula (PT), nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições, e Felipe Neto criticou a posição de anular o voto. “Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira”, falou ele sobre Tiago Leifert.
“Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um ‘desgraçado’ e ‘defensor de milícia’”, relatou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.