PUBLICIDADE

Televisão

Geraldo Luís amarga baixa audiência e Record sonda fofoqueiro de Sonia Abrão para salvar programa; veja quem

12/06/2021 às 11:16

O famoso apresentador Balanço Geral Manhã SP, Geraldo Luís usou personagem da Globo para tentar aumentar audiência do telejornal (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador Balanço Geral Manhã SP, Geraldo Luís usou personagem da Globo para tentar aumentar audiência do telejornal (Foto: Reprodução)

A primeira semana de Geraldo Luís no comando do Balanço Geral Manhã parece não ter animado os telespectadores e nem a direção da Record. Isso porque o jornalístico perdeu ainda mais o público após as mudanças no formato.

Na última sexta-feira (11), por exemplo, o programa matinal ficou empatado tecnicamente com a Band por 33 minutos e marcou somente 1,9 ponto de média, uma das piores audiências da história da atração. Além disso, teve menos da metade do público do SBT, que obteve 3,9 no confronto.

+ Marrone repreende Bruno após passar vexame por bebedeira e fala sobre fim da dupla: “Não é fácil”

Por conta disso, já é dada como certa novas alterações a fim de alavancar os índices. O canal vai contratar uma nova equipe de reportagem para o reforço do turno da madrugada e deixará mais um motolink a disposição do jornalístico.

+ Após demissão de Mariana Godoy, RedeTV finalmente anuncia grande nome como âncora do RedeTVNews

Veja também

Conforme informações do site TV Pop, Geraldo Luís teve uma reunião com o alto escalão da Record para falar sobre a audiência inesperada. Ele questionou sobre parte dos profissionais que estão em sua equipe e solicitou novos investimentos no matinal, sugerindo uma versão de A Hora da Venenosa.

Record quer fofoqueiro de Sonia Abrão

A ideia foi considerada pelo canal como plausível, e já se especula que o nome escolhido para o quadro matinal de fofocas seja o de Thiago Rocha, que já teve experiência na emissora. Atualmente, ele integra o time da roda de fofocas do A Tarde é Sua, atração apresentada por Sônia Abrão na RedeTV!.

Thiago Rocha no A Tarde É Sua. Ele pode ser chamado para programa de Geraldo Luís(Foto: Reprodução)
Thiago Rocha no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)

+ Vem Pra Cá cresce de manhã e A Praça É Nossa ultrapassa Record com vantagem à noite

Apesar disso, Thiago Rocha não é o único nome a ser sondado para ajudar a salvar o Balanço Geral. A Record também pretende procurar pessoas menos conhecidas e, desse modo, que custariam menos na folha de pagamentos. O futuro do jornalístico será definido somente no início da próxima semana, quando os diretores irão fazer uma nova reunião para discutir sobre o Balanço Geral Manhã.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite