Record ordena que Zé Felipe mude letra de música e cantor recusa pedido
14/10/2022 às 13h39
Um dos maiores sucessos do cantor Zé Felipe, a música Toma Toma Vapo Vapo, que conta com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, acabou gerando polêmica na Record, de acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
Isso porque o filho de Leonardo estava pronto para se apresentar no programa Hora do Faro, da Record, porém, alguns dias antes, a produção alertou que a música não poderia ser performada, já que a expressão usada nela contém conotação sexual. Com isso, o artista não aceitou as exigências do canal e recusou o convite.
A emissora acabou perdendo uma oportunidade grande em aumentar seu índice de audiência, já que em março, contando com a participação de Zé Felipe e Jade Picon, o programa Domingão do Huck, da Globo, alcançou a maior audiência do ano, de acordo com o Kantar Ibope.
Irmã de Deolane Bezerra e Luiza Ambiel causam briga nos bastidores da Record; saiba motivo
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
No entanto, vale ressaltar que a Record não é a única empresa que se permite viver fora da realidade dos brasileiros. Quando o apresentador Faustão ainda possuía sua atração na emissora carioca, em 2021, Raí Saia Rodada estava bastante estourado com a música Tapão na Raba. Porém, a expressão também possui conotação sexual, e a produção pediu para que ele mudasse a letra. Com isso, tomando a mesma atitude de Zé Felipe, Raí decidiu não comparecer ao programa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.