A Record dispensou o comediante Wellington Muniz, famoso como Ceará. O artista que fazia o Silvio no Pânico comandava a promoção Mundo de Prêmios.
O programete aparecia em diversas atrações da casa, principalmente A Fazenda, até irritando um pouco o público. Todavia, ele não terá seu acordo renovado para o ano que vem. O homenzarrão deixa o programa até o término da atual campanha que se acabará no final desse mês na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi substituído por Humberto Ascencio, jornalista do Hora do Faro e do programa Balanço Geral. Ceará sendo assim acordou com a Record em fevereiro do ano passado. Para compor a turminha da segunda tentativo de Domingo Show (2020), com Sabrina Sato. Ele se destacou na emissora depois de sua aparição no Show dos Famosos da Globo.
Ainda sobre a Record
Contudo, por causa da baixa audiência e o começo da quarentena, a atração acabou e teve parte dos quadros migrando para as noites de sábado com o Made in Japão. Sem função por lá, em outubro de 2020 Ceará foi aproveitado pela emissora no Mundo de Prêmios junto da Fabíola Gadelha.
A atração da Record, que faz sorteios, lançou-se como parte das celebrações pelos 67 anos de emissora. E tem como meta chamar o público a participar sorteios de carros, celulares e eletrodomésticos. Através de uma assinatura. Trata-se de um negócio escuso, visto que esse tipo de coisa é proibida no país. Mas se disfarça esta assinatura como se a meta da Record não fosse os sorteios, mas que na verdade é. Band, SBT e RedeTV também tem promoções similares.