Record investe em “Malhação crente” para alavancar audiência

22/07/2021 às 8h07

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada

A rede Record definiu a seguinte realização que vai preencher o horário nobre após a exibição da série canadense Quando Fala o Coração (When Calls the Heart, no original), que vai substituir Topíssima no horário das 22h. De acordo com as  informações do colunista Flávio Ricco, do R7.

Sem espaço na Band, Faustão procura estúdio fora da emissora para seu programa 

Agora, a Record está se preparando para o lançamento de Todas Garotas em Mim, que contará as intimidades da vida de uma influenciadora digital de Santa Catarina e como seus embates são os mesmos das garotas da Escritura.

Imagem reprodução rede Globo

Imagem reprodução rede Globo

Rifa de R$ 1 mil não dá certo e mãe de MC Kevin abre outra a R$ 69,90 

Essa será a segunda tentativa da rede Record de criar uma Malhação para poder batizar. Entre 2006 e 2007, o canal 07 tentou alavancar Alta Estação numa fase em que a programação era toda inspirada da Globo, mas acabou dando errado: fechou com média geral de apenas 5,7 pontos com 164 episódios apresentados.

LEIA TAMBÉM:

No atual projeto da rede Record, a série com estilo de novela terá várias temporadas, cada uma diferente da outra, com média de 13 episódios. A primeira história a ser retratada será de Dalila.

Aos 73 anos, Alcione abre o jogo sobre vida sexual: “Melhor que com 20”

A previsão de estreia do novo projeto Record, que vai combinar histórias contemporâneas e de época, é para o início de 2022. Na mesma fase está prevista a estreia de Reis, outra produção bíblica da Record que dará continuidade a história de um povo escolhido por Deus contará com conflitos de guerra, drama e romance.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.