Record organiza reunião de emergência para reverter pedido de demissão de Bruno Peruka

17/09/2021 às 19h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Bruno Peruka deixa Record (Foto: Reprodução)

A Record convocará uma reunião para a próxima quarta-feira (22), a fim de reverter o pedido de demissão de Bruna Peruka, na sede da emissora, em São Paulo. O plano é realizar uma contraproposta ao apresentador, que descobriu sua saída do Balanço Geral Manhã através da Internet.

Theo Becker revela esquema da Record e declara que direção inventou vilão de A Fazenda: “queimado”

Bruno Peruka aceitou o convite e viajará do Paraná a São Paulo com todos os custos pagos pela Record, que está disposta a oferecer algumas opções de oportunidades para que ele não se desvincule do canal.

Uma das ofertas oferecidas pela emissora é transformar Bruno Peruka em um repórter especial, assim como fizeram com André Azeredo, que havia sido “roubado” da Globo para ser âncora do SP no Ar, mas permaneceu durante apenas cinco meses na função e acabou sendo rebaixado na equipe.

Se o jornalista aceitar a proposta, ele continuará trabalhando de São Paulo e se juntará com Celso Zucatelli no rodízio de plantonistas e substitutos dos telejornais populares da grade.

LEIA TAMBÉM:

“Cansado”: Bruno Peruka pede demissão da Record após ‘puxada de tapete’ nos bastidores

Outra opção dada pela Record ao jornalista é colocá-lo à frente de algum programa de prestígio, como o Balanço Geral ou o Cidade Alerta, porém, em uma das praças no Paraná, tanto em Curitiba quanto em Maringá. Caso ele aceite, continuará sendo escalado pela matriz para cobrir folgas, férias e afins.

Record organiza reunião de emergência para reverter pedido de demissão de Bruno Peruka

Record organiza reunião de emergência para reverter pedido de demissão de Bruno Peruka Foto: Reprodução

Contudo, Bruno Peruka não joga fora a possibilidade de sair definitivamente da Record. Para o profissional, a maneira descuidada em que aconteceu a sua saída do Balanço Geral Manhã deu a entender que ele havia sido desprestigiado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.