Record está com medo e cria protocolo antibaixaria em A Fazenda, a emissora pode perder anunciantes

22/09/2022 às 10h06

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Record está com medo de perder anunciantes (Foto: Reprodução / PlayPlus / Montagem HoraDoBenefício)

A Record está com medo de perder seus anunciantes diante das baixarias que vem acontecendo em A Fazenda e cria novos protocolos.

A emissora, antes mesmo da estreia da atração, criou uma espécie de protocolo antibaixaria por medo de que as brigas acabassem virando situações mais graves e afetassem o reality junto ao mercado publicitário. Inclusive a intervenção feita na briga ocorrida na última terça-feira dia (20), entre Shayan e Tiago, faz parte da nova postura da produção.

Marcos Mion lamenta nos stories e teme pela segurança do filho

As novas regras foram criadas por conta da briga entre os participantes do Power Couple Brasil 6, exibido no primeiro semestre, Hadson Nery e Matheus Sampaio, da qual a emissora perdeu o controle, sendo necessário que seguranças entraram na casa e ficaram de prontidão para evitar algo pior.

A ideia é expulsar participantes somente em casos gravíssimos ocorridos dentro de A Fazenda, pois tirar alguém de um reality afeta e muito a imagem da empresa e de seus parceiros.

LEIA TAMBÉM:

Em matéria do “Notícias da TV” que teve acesso a parte das novas diretrizes da Record, contou: “A primeira medida a ser tomada em caso de confusão já pôde ser percebida pelos assinantes do PlayPlus: a produção dá um comando de voz firme para que os brigões se separem. Caso o primeiro pedido seja ignorado, estão previstos outros dois.”

Além disso, a produção dará no máximo três ordens de “deixa disso”, caso não pare o conflito, os seguranças contratados pela emissora vão entrar na sede do programa e agir prontamente para separar. Ainda, o sinal 24 horas sairá do ar até a questão se resolvida.

Ademais, se a pessoa dentro da atração continuar exaltada, ela é retirada do ambiente e encaminhada para uma conversa com produtores e diretores. Os participantes também terão à disposição uma psicóloga exclusiva que atuará em casos mais graves.

Daniella Cicarelli abandonou TV e mudou de profissão

A punição mais grave é a de expulsão, esta ocorrerá em caso de agressão, o participante que der causa terá o contrato rescindido e perderá o cachê de participação (aproximadamente R$ 80 mil) e qualquer outro prêmio que tenha ganhado durante as provas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.