Record decide liberar Dani Hypolito para comentar Olimpíada na Globo: “Respeito à carreira dela”

28/07/2021 às 7h33

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Daniele Hypolito foi liberada pela Record para comentar Olimpíada na Globo (Foto: Reprodução)

Daniele Hypolito é um dos maiores nomes da ginástica artística brasileira, participando de diversas competições e trazendo vitórias ao esporte. Dani participou da última edição do Power Couple Brasil, da RecordTV, que teve sua final na sexta-feira, 23.

Diego Hypolito, irmão de Dani, está fazendo parte do time de comentaristas da TV Globo para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Um dia depois da grande final, a ginasta foi anunciada como reforço para comentar as disputas de seu esporte no canal a cabo SporTV.

“Vocês piscaram e agora eu tô no canal SporTV comentando a ginástica artística feminina nas Olimpíadas!! Muito feliz em realizar mais um sonho!”, escreveu Dani Hypolito na legenda de uma foto em que aparece nos bastidores.

A ginasta, inclusive, recebeu as boas vindas do perfil oficial do SportTV. “Muito feliz em ter você conosco!”.

Segundo o site Notícias da TV, Dani Hypolito tem contrato com a RecordTV até 15 de agosto, mesmo com o final do Power Couple. Por conta disso, estaria impedida de aparecer em outra emissora.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, em respeito a carreira de ginasta dela, a emissora decidiu liberá-la para participar do time de comentaristas do SporTV. “Houve a liberação, apesar de o contrato ainda [estar] em vigor, em respeito à carreira dela como esportista”, disse o comunicado da RecordTV enviado ao Notícias da TV.

Dani e Fábio durante participação no Power Couple, da RecordTV (Reprodução/RecordTV)

Dani e Fábio durante participação no Power Couple, da RecordTV (Reprodução/RecordTV)

Gabriel Medina perde o ouro e fica fora da final da Olimpíada

Gabriel Medina estava muito perto de ser o primeiro finalista Olímpico da história do surfe. Na noite desta segunda (manhã de terça no Japão),  Gabriel Medina dava um verdadeiro show de aéreos na Praia de Tsurigasaki e vencia o japonês Kanoa Igarashi. Só que, nos minutos finais, o japonês achou um aéreo, recebendo 9.33 de nota. Kanoa Igarashi virou e venceu o duelo por 17.00 a 16.76. O japonês vai disputar o ouro contra o brasileiro Italo Ferreira, que venceu o australiano Owen Wright na outra semi.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.