Record corta câmeras após Pétala assumir privilégio em A Fazenda 14; saiba qual
15/09/2022 às 14h53
Pétala Barreiros assumiu que teve acesso a um tablet no hotel de pré-confinamento de A Fazenda 14, antes de ir para o reality rural em Itapecerica da Serra, em São Paulo. A influenciadora comentou sobre o privilégio de poder assistir ao que quisesse em plataformas de streaming, que só funcionam com acesso à internet. Neste momento, as câmeras do PlayPlus foram cortadas.
A Fazenda 14: Tiago Ramos revelou como perdeu a virgindade: “Não foi tão ruim”
“Uma das coisas que ela [Deborah Albuquerque] falou para mim foi esse negócio do Leo Dias, e que então vocês tiveram informações privilegiadas antes de entrar”, disse Kerline Cardoso ao colocar Pétala Barreiros contra a parede. Encurralada pela ex-BBB e por Ingrid Ohara, Ruivinha de Marte e Moranguinho, a amiga da doutora entregou de bandeja os privilégios que teve.
“Vou falar aqui, mesmo não podendo. O que acontece: todo mundo tinha um tablet. Todo mundo tinha Netflix, Disney+ e mais alguma coisa”, disse Pétala Barreiros. As câmeras do PlayPlus, streaming da Record que exibe A Fazenda 24 horas por dia, foram cortadas neste exato momento. As acusações de que Pétala Barreiros e Deolane Bezerra tiveram informações privilegiadas começaram com Deborah, que apontou que as colegas de confinamento tinham conhecimento da pergunta que Leo Dias fez na dinâmica pré-estreia. Ele questionou a advogada sobre algo que o marido da ex-Power Couple afirmou, ela comentou que “já sabia”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pétala Barreiros e Deolane Bezerra levantaram ainda mais suspeitas durante uma conversa em que falaram sobre a morte da rainha Elizabeth II (1926-2022), na última quinta-feira (8). A afirmação pegou completamente de surpresa os demais participantes, que não tinham qualquer conhecimento da morte da monarca.