Record ‘chuta o balde’ e mesmo após fracasso, confirma nova temporada do Power Couple

27/11/2022 às 9h37

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Record TV 'chuta o balde' e mesmo após fracasso de audiência, confirma nova temporada do Power Couple Brasil em 2023 (Foto: Reprodução / Record TV)

Power Couple Brasil terá nova temporada em 2023.

A Record TV resolveu ‘chutar o balde’ literalmente e confirmou mais uma temporada do Power Couple Brasil em 2023. Atualmente a emissora de Edir Macedo exibe A Fazenda 14.

O que acontece é que o ano de 2022 não foi tão bom assim para o segmento. Afinal, até na concorrência o BBB22 sofreu duras críticas, mas acabou fechando a conta e teve um faturamento histórico.

SAIBA MAIS! Ator de Mar do Sertão, da Globo, já escandalizou ao defender uso de entorpecentes na TV: “É ótimo”

As críticas foram mais provocadas pelo elenco fraco escolhido por Boninho. Já a Record TV soube escalar um time de personalidades polêmicas que deram o que falar.

O Ilha Record foi o mais apagado, sem tantos rostos conhecidos e nem tantos conflitos. Solange Gomes que tinha brilhado em A Fazenda 13 acabou tendo uma nova oportunidade e como apontaram alguns internautas, ela levou ‘o reality nas costas’.

LEIA TAMBÉM:

O comando sem brilho de Mariana Rios também foi criticado. Já A Fazenda 14, que também tem o núcleo de Rodrigo Carelli é mais uma atração de confinamento que está recebendo uma enxurrada de críticas.

Deolane Bezerra é considerada privilegiada pela direção da Record TV, onde a emissora também está perdendo o controle em diversas situações, onde ameaças e xingamentos já ultrapassaram os limites do jogo e a emissora não toma uma atitude mais severa.

Com isso, os patrocinadores fugiram e a audiência despencou. A Fazenda 14 está sendo considerada uma das piores da história do reality show rural da Record TV.

Deolane, Ruivinha, Bia e André estão na roça em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 14 está sendo detonada nas redes sociais (Foto: Reprodução / Record TV)

POWER COUPLE CONFIRMADO

Mesmo após o fracasso da edição deste ano do Power Couple Brasil, a Record TV não fez questão de fazer uma estratégia nova para o reality em 2023. A sexta temporada da atração foi marcada pela baixaria cansativa, tentativas de agressão e falta de patrocinadores, além de audiência baixa.

Nenhum desses problemas abalou a confiança do diretor Rodrigo Carelli, que continuará à frente do núcleo de reality shows. Para a sétima edição do Power Couple, a emissora da Barra Funda lançou exatamente o mesmo plano comercial que não conseguiu nenhum anunciante em 2022.

Os novos episódios estão confirmados para estrear em maio, ainda sem data definida de acordo com informações do Notícias da TV.

Adriane Galisteu seguirá à frente do formato. Lucas Selfie, influenciador e apresentador das atrações do streaming e redes sociais do canal, também seguirá na equipe.

Ao todo, a emissora de Edir Macedo promete exibir 64 episódios na temporada, com o Power Couple sendo finalizado em julho, tendo a mesma duração de 2022. As dinâmicas seguem as mesmas, com a prova da liderança nas quintas e a eliminação do casal da semana na terça, ou seja, não trará nenhuma novidade.

No plano, a Record promete “fortes conflitos”, em referência ao fato do Power Couple ter um alto índice de brigas entre os competidores.

Power Couple: Após DR cancelada, Adriane Galisteu dá aviso na lata e promete punição (Reprodução)

Adriane Galisteu seguirá no comando do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução / Record TV)

BAIXARIA DA ÚLTIMA TEMPORADA

Na última temporada, o nível foi muito baixo nesse sentido. A direção do programa e a própria Adriane assumiram em entrevistas que chegaram a perder o controle do elenco em dado momento.

Durante uma briga entre Hadson Nery e Matheus Sampaio, por exemplo, seguranças entraram na casa e ficaram de prontidão para evitar uma briga ainda mais generalizada e até mesmo uma agressão.

Em outro momento, Cartolouco foi acusado de agredir verbalmente Rogério Barão, pai de MC Gui, ao debochar de seu filho morto. O ex-Fazenda se revoltou com a emissora por não ter desmentido a situação.

A audiência, mesmo com os vários barracos, foi muito baixa. O Power Couple Brasil 6 obteve apenas 4,8 pontos de média na Grande São Paulo, sendo o pior desempenho de todas as temporadas do formato desde que chegou na TV brasileira, em 2016.

Porém, a emissora está confiante que 2023 será um ano melhor e os seus realities seguem como um chamariz despertando fúria, ódio, amor e torcida, além de movimentar as redes sociais.

Power Couple: Hadballa pede desculpas após perder o controle: "Não sou aquilo" (Foto: Reprodução / Record TV)

Última edição do Power Couple foi pesada em questões de conflitos (Foto: Reprodução / Record TV)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.