Embora a comoção do público de A Fazenda 2021 na internet, a Record resolveu sobre a expulsão de Dynho e Victor.
O canal se decidiu por não se pronunciar sobre os apelos da saída de Dynho Alves e Victor Pecoraro do programa. O público fez campanha para tirar os dois confinados, dizendo que eles agrediram Rico Melquiades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio desta sexta de A Fazenda, todavia, Adriane Galisteu surgiu em uma versão gravada, e nem tocou nesse assunto. Logo que o programa iniciou, passaram cenas das brigas de Rico com Tati Quebra Barraco, Dynho e Victor. Após isso, alguns instantes da festa ao vivo passaram.
Ainda sobre A Fazenda
No decorrer do dia, com o silêncio do canal, o público passou a citar uma parte do manual de sobrevivência em postagens do reality nas redes sociais. “De acordo com o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital. Ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes”, declara a regra de A Fazenda.
Caso decidisse expulsá-los, haveria um rombo no elenco. Isso porque a emissora perdeu Fernanda Medrado, que pediu para sair, e Nego do Borel, que foi expulso depois de acusação de se aproveitar de Dayanne Melo alcoolizada. Os clamores pela expulsão iniciaram depois de Rico brigar com Dynho e Victor em A Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
Dynho seria expulso porque segundo Rico ele colocou o pé para ele cair. Em relação ao Pecoraro, o rapaz atirou a garrafinha de plástico vazia de yogurte no Rico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE