Parece que a Record não gostou nada da polêmica que os comentários feitos pela âncora do Fala Brasil, Mariana Godoy nesta sexta-feira (30), sobre o depoimento feito por Jair Bolsonaro causaram nas redes sociais. Isso porque, após a jornalista chamar a live do presidente de “bizarra”, a emissora de Edir Macedo decidiu proibir que todos os comunicadores opinem nos telejornais.
Bruno Gagliasso choca ao surgir completamente pelado com bumbum de fora na cama: “Multiplica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal resolveu bater o martelo o mais rápido possível pois diversos burburinhos começaram a circular nos corredores da televisora. Para quem não sabe, tudo isso começou quando o governante compartilhou uma declaração defendendo o voto impresso mais uma vez.
Acostumada a falar sobre política, Mariana Godoy definiu as cenas como bizarras no Fala Brasil, mas isso não foi visto com bons olhos, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin.
LEIA TAMBÉM!
A Vida da Gente: Júlia renasce e ganha nova vida após sacrifício drástico de Manuela
Segundo o jornalista, o comentário da âncora do jornal matinal teria passado despercebido, se não fosse um assessor bolsonarista ter se manifestado ontem (01) nas redes sociais contra a fala da contratada da Record. Max Guilherme, assessor da Presidência, ex-sargento do Bope, publicou uma resposta atravessada para a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncoras da Record não podem mais opinar após apresentadora do Fala Brasil criticar fala de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Gênesis: Zilpa dá adeus a Éder e se descontrola ao se ver sozinha: “Tarde demais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bizarra é você”, declarou o apoiador do Bolsonaro. Logo em seguida, ele ainda acusou a emissora de ser “comunista”. Tentando acabar com as polêmicas, a Record reforçou nesta segunda-feira (02) um aviso a todos os seus jornalistas e âncoras: ninguém deve comentar notícias, exceto comentaristas pagos para esse fim.
A Vida da Gente: Eva perde o controle e fala mal de Manuela para dificultar cirurgia: “Fraca”
Conforma o portal, o alerta da direção de Jornalismo é apenas para palavras, mas também para expressões faciais.