Reconhecida na Justiça, filha de Agnaldo Timóteo choca ao revelar o que ouviu dos irmãos do cantor
16/08/2021 às 13h11
Reconhecida oficialmente como filha adotiva de Agnaldo Timóteo, Keyty Evelyn falou sobre a relação difícil que teve com os irmãos do cantor.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Keyty abriu o jogo sobre Cícero e Rutnete Timóteo, irmãos de Agnaldo, que teriam feito comentários maldosos sobre a adolescente de 14 anos e sua mãe de consideração, Maria do Rosário, também conhecida como Zaia.
Zaia e Keyty moravam na mansão de Agnaldo Timóteo.
+ Luciano Huck coloca convidada em saia justa no Caldeirão: “Bullying”
“Eles faziam coisas que nos magoavam, diziam coisas que nos magoavam”, relembrou a adolescente. Keyty também revelou o que Cícero disse após Agnaldo Timóteo sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em 2019. O irmão do cantor havia dito que o famoso não era pai da jovem. “E que a culpa de o meu pai ter tido AVC era minha e da dona Zaia”, relembrou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Keyty disse ter ficado muito abalada com as falas do homem. Agora oficialmente reconhecida na justiça, a jovem admitiu ter realizado um sonho que tinha junto com Agnaldo. “Agora eu sou a Keyty Evelyn Timóteo”, anunciou ela.
Keyty ficará com 50% da herança. Rutnete e Cícero herdarão 15% cada e os afilhados do cantor, Marcelo e Márcio, ficarão com 10% cada um. Maria do Carmo, também irmã de Timóteo, ficará com o apartamento.
Mais de Agnaldo Timóteo
Nesta segunda-feira (9), Timotinho Silva, sobrinho e assessor de Agnaldo Timóteo, anunciou que Keyty Evelyn, filha adotiva do cantor, teve seu processo de adoção concluído. Agora, a menina tem direito à 50% da herança deixada pelo artista, que faleceu em abril deste ano, aos 84 anos, após complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela revista Quem.
O assessor do falecido artista publicou uma foto com a jovem: “Finalmente uma notícia boa. Muito feliz que Justiça foi feita, seja feliz minha querida Keyty. Que bom que a #ustiça respeitou o desejo do nosso querido [Agnaldo Timóteo]”, escreveu Timotinho Silva na legenda.
Agnaldo conheceu Keyty em 2008, quando ela ainda tinha 2 anos de idade. No entanto, o processo de adoção legal ainda estava em andamento.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.