Um novo reforço pode chegar no Palmeiras
O Verdão, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes brasileiros. Porém, a equipe foi um dos únicos que não aproveitou a janela de transferências. Até mesmo por conta dessa atitude, Leila Pereira foi duramente criticada pela torcida do Palmeiras e sobrou até para Abel Ferreira.
A torcida acredita que a gestora não vem se esforçando na busca por novos reforços. Abel Ferreira pede, e Leila Pereira encontra dificuldades para negociar com grandes craques. Até por esse motivo, a presidente não é muito bem vista por uma parcela da torcida em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Oficial: Cobrança do PIX cai como uma bomba e Caixa Econômica Federal é obrigada a se pronunciar
Em conversas diretas com Galiotte, ex-presidente, e Leila Pereira, Abel Ferreira sempre deixou claro que prefere trabalhar com elencos enxutos. No entanto, os resultados não estavam aparecendo dentro de campo, revoltando a torcida, que culpa a gestora do time pelo fracasso.
Pelo menos recentemente a loira deu o aval para o departamento de futebol realizar uma contratação de peso de acordo com informações do portal Bola Vip.
LEIA TAMBÉM!
Sendo assim, uma proposta foi feita para Roberto Pereyra, com um salário entre R$ 500 a 600 mil reais e um contrato de cerca de 2 anos. Caso o jogador argentino não aceite a oferta, há outros nomes em consideração.
O intuito é surpreender os torcedores com um reforço de peso. Em termos financeiros, o Palmeiras estaria disposto a investir aproximadamente R$ 14,4 milhões em salários para concretizar essa nova fase do time paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino Roberto Pereyra se destacou na grande Juventus no passado (Foto: Reprodução / Getty Images)
VAI DEIXAR O TIME?
O técnico português, Abel Ferreira, de 44 anos, é considerado um dos maiores treinadores da história da Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP). Ele conseguiu 8 títulos importantíssimos ao Alviverde desde sua chegada, em 2020. Mas muito se fala sobre a possível saída do treinador do clube, e ele mesmo mandou a real sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira concedeu falas aos jornalistas esportivos em coletiva de imprensa há alguns dias, e fez cair por terra as notícias sobre seu futuro incerto no Palmeiras.
“Já disse várias vezes, quero cumprir meu contrato e depois descansar. É o que tenho na mente, não quero pensar, tenho muito jogo pela frente, ainda falta um ano e meio. Desfrutar o momento. Minha intenção é seguir meu plano, vocês sabem, eu me movo por convicção”, revelou Abel Ferreira, que tem contrato válido até o fim da temporada de 2024.
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução / ESPN)