Por conta de toda a polêmica envolvendo o jogador brasileiro, os merengues colocaram uma condição para negociação
Recentemente uma polêmica tomou uma proporção mundial após um caso de racismo envolvendo Vinícius Júnior do Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso virou tema de vários programas esportivos e o próprio clube se manifestou à favor do jogador brasileiro e contra a Federação de Futebol da Espanha (RFEF), dizendo que eles foram passivos com relação ao combate do racismo na Espanha.
Vinícius Júnior é vítima de racismo em jogo com Real Madrid (Imagem Reprodução Internet)
Além disso, o Real Madrid fez uma dura crítica à arbitragem da partida após a derrota pelo Valência, principalmente pela expulsão de Vini Júnior da partida.
LEIA TAMBÉM!
Contudo, esse clima tenso com o brasileiro, o clube não vai liberar o atleta, a não ser que seja através de uma troca por um jogador em específico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas no Blog do Rafael Reis, a única forma do Real Madrid abrir negociação do Vinícius Júnior é se for através de uma troca com Kylian Mbappé, estrela do PSG.
Mbappé jogador do PSG (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pesquisa de Harvard revela quais são as profissões mais infelizes do mundo; Confira os motivos
Caso isso realmente aconteça, o clube espanhol está disposto a pagar uma quantia em dinheiro pelo jogador francês e entregar o brasileiro para eles, tendo em vista que o valor de mercado de Mbappé é maior.
A decisão do time espanhol é baseada na ideia que eles acreditam que essa negociação seria boa para os dois times, tendo em vista que o francês tem contrato com o PSG até 2025 e está sempre envolvido em polêmicas nos bastidores do clube.
