Após ataques, Real Madrid exige camisa 7 badalado para negociar Vinícius Júnior
27/05/2023 às 15h01
Vinícius Júnior não continuará no Real Madrid
Uma situação lamentável ocorreu recentemente envolvendo o craque do Real Madrid. Vinícius Júnior foi alvo de novos ataques de racismo na Espanha.
Porém, o time foi muito criticado por não saber lidar com a polêmica. Sendo assim, o clube europeu está exigindo uma condição para negociar o atleta na Espanha.
SAIBA MAIS! Autoridade da Globo não queria dar chance para estrela da emissora no começo da carreira: “Ele odiava ela”
Já o Real Madrid culpou a postura da Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), a quem chamou de passiva, no combate ao racismo no futebol do país e a situação ficou ‘elas por elas’.
Apesar de todo esse clima complicado no país, uma saída não deve ser permitida, com apenas uma exceção, algo que foi decidido de forma oficial pelo time.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
De acordo com informações do Blog do Rafael Reis, a única forma do Real Madrid abrir mão do jogador seria em uma troca com Kylian Mbappé, estrela do PSG.
Para que isso aconteça, estariam, inclusive, dispostos até a pagar uma quantia em dinheiro na negociação entre os dois craques, pois resta claro que o francês tem um valor de mercado maior.
Importante pontuar que o Real Madrid acredita que essa negociação, que é desejada há tempos, poderia ser uma boa alternativa para ambos os lados, visto que o camisa 7 francês, que tem contrato até 2025 em Paris, está sempre envolvido em polêmicas nos bastidores, por causas das decisões e fracassos de sua equipe.
COMO ESTÁ SENDO CONDUZIDO O CASO?
O Tribunal de Instrução Nº 10 de Valência convocou o atleta a depor como vítima de crime de ódio. O jogador do Real Madrid foi chamado a depor através de videoconferência. O Tribunal de Instrução tem conduzido o caso após repasse do Ministério Público de Valência.
Além de Vinícius Júnior, os torcedores do Valencia detidos na última terça-feira (23), também prestarão depoimentos. Os jovens de 18, 19 e 21 anos são investigados por crime de ódio contra o famoso craque cometido durante partida do dia 21 de maio.
A Justiça vai decidir se leva ou não os torcedores a julgamento. Na Espanha, as denúncias do Ministério Público passam primeiro pela instância de instrução antes que um juiz decida se os acusados devem ou não virar réus.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!