Raul Gazolla expõe que assassinato de Daniella Perez o fez infartar: ‘Estresse’
16/01/2023 às 21h45
O ator Raul Gazolla expôs que o assassinato de Daniella Perez foi uma das cautas que o levou a sofrer cinco infartos. Ele também deu mais detalhes a respeito da enxurrada de sentimentos que tomou conta dele por conta da morte de Guilherme de Pádua, que foi condenado junto com a ex-mulher, Paula Thomaz, pelo crime.
Raul Gazolla recorda festa de aniversário de Marcelo Serrado ao lado de Daniella Perez
“Qual o fator que fez com que eu tenha tido esses infartos? O primeiro é hereditário, e o outro é o estresse. Eu tive alguns na minha vida. Um, que a gente já sabe, foi o assassinato da minha mulher”, afirmou ele, ao participar de uma entrevista para Bruna Thedy, no PodSempre.
“E eu tive um outro esse muito grande na minha vida que foi um sobrinho de 22 anos que morreu atropelado em Minas Gerais. Eu o criei como um irmão mais novo. Eu tinha uma paixão enorme por ele”, declarou Raul Gazolla.
Além disso, o artista também chegou a contar sobre como se sentiu ao se deparar com a notícia que Guilherme de Pádua tinha falecido em novembro de 2022:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Ele não pagou [pelo que fez] na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho e com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja, disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus. Senti alegria e raiva”, revelou Raul Gazolla durante a entrevista.
Vale lembrar que o famoso já chegou a enfrentar cinco infartos, o primeiro com 54 anos, tendo que colocar dois stents no coração. “O meu pai não teve infarto, mas meus tios todos morreram assim. Todos jovens, na casa dos trinta anos”, frisou ele.
Por fim, o ator garante que, atualmente, já consegue reconhecer a situação logo nos primeiros sintomas e vai para o hospital às pressas assim que começa a se sentir mal:
Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla expõe vontade de agredir Paula Thomaz: “Ninguém me pega”
“Eu tenho duas artérias meio doentinhas. Quando elas fecham, o sangue não chega 100% no coração. E, aí, ele faz força. Sinto uma dorzinha e falo: ‘estou infartando’. Sempre cheguei no hospital depois do treino, suado e fedido. Só uma vez que fui para casa tomar um banho, minha filha brigou comigo. Foi a primeira vez que cheguei na emergência andando, mas já estava vendo tudo turvo”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.