Raul Gazolla admite desejo canibal para acabar com assassino de Daniella Perez
19/05/2022 às 22h12
O ator Raul Gazolla confessou que já sentiu desejo de ser canibal para acabar com Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez (1970-1992). O viúvo da atriz relembrou o assassinato e revelou que reza frequentemente para não encontrar o responsável pelo crime.
Raul Gazolla abre o jogo e revela fora que levou de Juliana Paes: “Nunca”
“Não era amigo dele, então não tive uma relação maior com ele. Claro que depois que soube que tinha sido ele, meu desejo era me tornar um canibal. Nem encostar a mão nele, mas mastigá-lo”, afirmou o artista durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, como foi apurado pelo Notícias da TV.
Na conversa com Sérgio Mallandro e Renata Rabello, Raul Gazolla contou mais detalhes a respeito de seu processo de luto pela morte da mulher: “Inicialmente, tive uma luta muito interna comigo mesmo porque pensei assim, ninguém passa por um momento desse impune. Você não vive isso e fica normal”.
“Pensei. Vou me tornar um psicopata e vou buscar vingança, não só para o meu caso, também para o de pessoas semelhantes e acabar com a minha vida; ou vou me tornar um monge. Graças a Deus, não aconteceu nem uma coisa, nem outra porque tive muito apoio da minha família e da minha mãe”, continuou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido. Mas quando é assassinato, eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”, desabafou Raul Gazolla.
Juliana Paes se recusou a ficar com ex-galã da Globo: ‘Eu não quis’
Daniella Perez foi assassinada aos 22 anos de idade com 18 golpes de punhal dados por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. O responsável pela atrocidade estava contracenando com a atriz na novela De Corpo e Alma (1992), a primeira trama escrita por Gloria Perez.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.