Ratinho é um dos principais nomes do entretenimento do SBT e já passou por várias dificuldades em frente as câmeras. Porém, além de deparar com notícia de demissão e reunião às pressas na emissora, ele já sofreu uma situação bem delicada em sua vida pessoal no passado.
Ratinho sofreu um grave acidente de carro em 2004 e quase morreu. A tragédia aconteceu em São Paulo e foi coberta intensamente pela mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Marcelo Rezende (1951-2017), que comandava o Cidade Alerta, na Record, fez uma cobertura pesada sobre o acidente. O âncora tinha poucas informações no vídeo publicado pelo Arquivo Mackenzie, no YouTube.
O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, preparou duas equipes médicas para aguardar Ratinho, já que até o momento não se sabia o estado de saúde do artista. O maior medo de todos foi pelo fato de que o motorista do veículo morreu no local do acidente.
LEIA TAMBÉM!
Ratinho (Foto: Reprodução)
“Eu quero dizer o seguinte, o Ratinho disse para o diretor do programa dele que um caminhão bateu na porta onde estava o motorista Bario, atingindo-o. O carro perdeu a direção, bateu no guard rail e aí sim capotou”, revelou Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente de Ratinho ainda rendeu denúncias, detalhadas pelo repórter Daniel Lima. Ele contou que a polícia estava avaliando o local do acidente. “O que a Polícia Federal Rodoviária investiga agora são denúncias de caminhoneiros e testemunhas que teriam visto um óleo no local, e esse óleo não foi acidental”, informou.
+Pantanal: Zaquieu se anima ao ver Juma e Jove pelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional continuou: “Esse óleo teria sido colocado propositalmente por guincheiros. São motoristas de guincho que oferecem serviços de resgate. Eles colocam o óleo na pista para que os carros derrapem, percam o controle, para que eles possam guinchar os carros. A denúncia é muito grave”