O artista do SBT Carlos Massa, famoso como Ratinho, causou polêmica em suma nesta quarta (15). Declarando que a deputada federal do PT Natália Bonavides fosse “eliminada” utilizando “metralhadora”. A congressista foi eleita pelo RN.
A fala dessa forma foi no decorrer da exibição do Turma do Ratinho, na Massa FM. Em rádios sediados em Curitiba (PR). Tudo depois de um integrante do programa declarar para Ratinho que Bonavides é autora de projeto. Que sugere a retirada das palavras “pai” e “mãe” de certidões de nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele. Porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos…”, iniciou em suma o apresentador, sendo apoiado por Milene.
Ainda sobre Ratinho
Ele continuou dessa forma. “Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, declarou ele, ao expor a imagem da deputada. Além disso, para piorar a situação, tudo isso não passa de uma Fake News bolsonarista. A política do PT desmente o apresentador e declarou nunca ter apresentado projeto sobre esse assunto.
Pelas redes sociais, Natália Bonavides desse jeito comentou à fala de Ratinho. E declarou além disso que fará as medidas judiciais cabíveis por ele botar sua integridade física em risco. “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, declarou ela certamente. Veja:
LEIA TAMBÉM!
O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. pic.twitter.com/X3YcT9Q3nl
— Natália Bonavides (@natbonavides) December 15, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE